Call of Duty – Black Ops 2 – Zumbis – Green Run -Tranzit

Dicas e estratégia para se dar bem no começo do jogo Call of Duty Black Ops 2 Zumbies Green Run modo Tranzit.

Estação de ônibus (começo do jogo)

Mate os zumbis usando apenas a faca. Para gerar o “máximo” de pontos por zumbi, dê alguns tiros sem matar e depois finalize com a faca. NÃO compre nenhuma arma, espere até chegar na lanchonete.
Ao invés de abrir a porta e gastar 750 pontos, monte a Turbina (fonte de energia) coletando as 3 peças que estão disponíveis na própria sala inicial, ventilador que fica na cadeira, manequim encostado no pilar e um pequeno objeto que fica nos telefones da parede. Pegue a Turbina montada e ative a porta logo do lado direito. Depois pegue a Turbina de volta e monte perto da próxima porta para sair na rua.

Peças

Local para montar as peças

Turbina ativada e porta então aberta

Se estiver jogando “Solo”, antes de sair de dentro da estação, mate todos os zumbies de dentro e compre o quick revive.

Ao abrir esta porta com a fonte de energia, dentro desta sala é possível que de forma aleatória esteja uma das peças que podem ser montadas no ônibus.

É possível encontrar ainda do lado de fora da estação, o “Navicard” passando o ônibus, entrando a esquerda atrás da estação e ao lado do ônibus no buraco da parede, estando agachado é possível coletar também o “pedaço de meteoro”. Li que serão usados para completar Easter Eggs do jogo. Somente é possível encontrá-los jogando na dificuldade original, no nível fácil eles não aparecem.

O ônibus

O ônibus serve para transportar os jogadores de uma área para a outra do mapa, começando na “parada 0″ estação de ônibus (começo do jogo) e realiza o seguinte roteiro:

“Passagem 1 “: Túnel, apenas passando por ele sem parada.

“Parada 1″: Lanchonete

“Parada 2″: Fazenda

“Passagem 2″: Milharal (Nacht der Untoten)

“Parada 3″: Estação de energia

“Passagem 3″: Cabana

“Parada 4″: Centro da cidade

Finalmente retornando à estação de ônibus “parada 0″, onde começa o jogo.

O ônibus pode ser melhorado, montando-se nele 3 peças que podem ser encontradas em quatro lugares do mapa: Grade frontal que impede os zumbis de entrar pela janela da frente do ônibus, escada de teto colocada por dentro, que permite subir no ônibus pelo lado de dentro e escada lateral que permite subir no teto do ônibus por fora.

Obs.: A escada de teto pode ser utilizada também na lanchonete para acessar o telhado onde tem na parede um soco inglês eletrificado chamado Galvaknuckles. Esta arma é muito boa, substitui a faca e mata os zumbis com um soco apenas até rounds entre 12 e 15, e faz parte desta estratégia comprá-la logo no começo, portanto não monte no teto do ônibus, guarde para usar depois.

Peças

Montadas no ônibus

Quando em posse do equipamento que lembra um flash light, que nos zumbis não faz quase nada, jogá-lo dentro do ônibus desativa o motorista, permitindo ganhar um tempo a mais antes de sua partida. Fiz o teste e faz o ônibus parar caso já esteja em movimento.

“Passagem 1: Túnel

Após sair da estação, o ônibus passa por um túnel, onde é possível encontrar uma metralhadora na parede, a qual sugiro NÃO comprar e nesta área também fica uma das peças que será usada para montar o “jet gun”.

Se descer do ônibus quando ele fica mais lento e conseguir achar rápido a peça (ela aparece naquela área em três lugares diferentes), correndo é possível subir novamente no ônibus e continuar nele até na lanchonete.
Caso o ônibus vá embora e não consiga subir por qualquer motivo, siga a pé mesmo até a lanchonete, não é necessário esperar ele aparecer de novo. Um bicho “chato” vai ficar grudando na cabeça, basta dar cinco facadas que ele morre.

“Parada 1″: Lanchonete

Chegando na lanchonete, vá até a garagem que fica isolada no final e usando fonte de energia a porta se abrirá e poderá estar ali dentro outra peça do ônibus.

Nesta estratégia a escada de teto (mesma do ônibus) deve ser encontrada na estação de ônibus ou nesta garagem da lanchonete, de modo que se possa acessar a área do Galvaknuckles logo no começo do jogo.
Em posse da escada de teto, abra a porta da lanchonete (que contêm o balcão grande), vá até o final e coloque a escada no local conforme abaixo:

Com isso será possível subir no teto da lanchonete, o Galvaknuckles fica na parede atrás logo após subir. Repare que ele custa 6000 pontos, e nesta altura do jogo, provavelmente não terá esta quantia. Então compre a metralhadora que fica na parede do lado da máquina Perk Speed Cola (que serve para recarregar as armas mais rápido), para matar zumbis nesta área até conseguir os 6000. Para recarregar esta metralhadora custa somente 500 pontos.

Comprar o Galvaknuckles vale a pena pois com ele você não precisa ficar desesperado atrás de munição e/ou gastando pontos com armas o tempo todo. Um soco já mata o zumbie e gera 130 pontos. Com isso fica fácil de juntar bem rápido uma bela quantidade de pontos, pois você ganha e não gasta, pontos esses que serão essenciais nos rounds posteriores com mais zumbis e mais difíceis. Com ele também matar o bicho que gruda na cabeça quando se anda entre as paradas do ônibus, fica mais fácil, apenas dois socos. Ele também permite quando jogando com mais de um jogador, transferir dinheiro de um para o outro na área da cidade.

Nesta área da lanchonete é onde a mystery box começa ativada. Basta pagar e abrir a porta na frente da bomba de combustível.

Pegando também dentro da lanchonete o carrinho e na área do mystery box a porta do carro, é possível montar um escudo que dura algumas defesas e empurradas que se pode dar nos Zumbies com ele. Quando os zumbies estão pegando fogo e explodem o escudo dura bem menos. Se estiver jogando Solo, melhor manter a fonte de energia. Se estiver jogando com mais de um, pelo menos um deve manter a Turbina.

“Parada 2″: Fazenda

Na Fazenda é possível encontrar outra peça do ônibus abrindo a porta na frente do caminhão com a Turbina.

Pode-se também montar a Torreta dentro da casa, coletando-se no cenário 3 peças.

Ainda é preferível manter a Turbina para usar depois. Ele é necessária para acessar a área do pack-a-punch.

Dentro da casa da fazenda temos ainda a geladeira onde é possível guardar armas, que poderão ser retiradas depois, dizem que mesmo após começar um novo jogo (mas esta última não testei ainda). Do lado esquerdo da geladeira, ainda é possível que apareça uma das peças necessárias para completar o Easter Egg (jogando no modo original).

No celeiro fica o Perk Double Tap, que faz as armas atirarem mais vezes num mesmo espaço de tempo.

“Passagem 2″: Milharal (Nacht der Untoten)

Durante o caminho entre a fazenda e a estação de energia no meio do milharal temos o Nacht der Untoten “escondido”. Para chegar lá desça do ônibus após passar pela luz verde, quando visualizar três carros juntos. Entre no caminho no meio do milharal, no final pegue a direita, depois na passagem estreita pegue à esquerda. Chegando no local encontre a outra peça que será usada para montar a jet gun.

Continue a pé no caminho do ônibus até chegar na estação de energia. Desça pela porta desta casinha.

Encontre e monte as três peças necessárias para ligar a energia e ligue a energia.

O portão ao lado se abrirá sozinho alguns segundos depois de ligar a chave. Subindo a escada, nesta área estão as três peças necessárias para montar a Armadilha Elétrica.

Também nesta área, geralmente caindo na abertura da ponte metálica, estará disponível também outra peça para montar o jet gun, são alguns fios.

Existe um bug nesta área, onde é possível ficar matando os zumbis sem que eles alcancem:

Ainda na estação de energia, antes de ir embora, coloque a Turbina de frente para o símbolo de energia verde que fica logo atrás ao entrar na estação, após cair entrando na casinha. Cuidado para que nenhum zumbi a destrua. Isso é necessário para poder acessar a área do pack-a-punch, no centro da cidade, “parada 4″. Talvez não funcione, seja necessário ir até a estação e pegar uma Turbina nova.

“Parada 4″: Centro da cidade

Ao chegar na próxima parada, na cidade, procure a escada que leva ao perk mais importante do jogo, o “Juggernog”, que deixa o jogador mais resistente aos ataques dos zumbis. Você precisará de 2500 pontos para comprá-lo, mais os pontos para abrir a porta.

Na cidade, existe um banco, onde é possível guardar pontos para pegar mais tarde no mesmo jogo ou em outro jogo após morrer e recomeçar. Para tal, é necessário explodir a primeira porta do cofre com uma granada, e do lado direito, terá uma luz brilhando, de frente para a luz mais para direita para depositar, e mais para a esquerda para sacar, pagando-se uma taxa de 100 pontos por saque.

Saindo do cofre, do lado esquerdo embaixo, tem também duas chaves brilhando, que servem para transferir pontos. Após socar estas chaves com o Galvaknuckles, é possível depositar quantias para que algum outro jogador pegue. Aparece um símbolo, basta o outro jogador passar por cima que será creditado com a quantia depositada.

Dentro do cofre existe outra porta para ser destruída com granada que dá acesso a área do Pack-a-Punch, que é uma máquina que dá um upgrade nas armas por 5000 pontos, deixando-as mais potentes e com maior capacidade de munição. Para que esta área possa ser acessada, a Turbina deve ter sido deixada na estação de energia, conforme descrito anteriormente. Algumas vezes, não funciona de primeira, o ideal então é ir até a “parada 0″ e pegar uma Turbina nova, colocá-la novamente na estação de energia e garantir que nenhum zumbi irá destruí-la. Quando der certo dentro do cofre abrirá uma escada para o subsolo. Como quase tudo no Tranzit, é necessário montar a máquina de Pack-a-Punch, as 3 peças requeridas (mesa, bateria e a parte de cima da máquina), estão todas no próprio subsolo, é bem fácil de encontrá-las.

Sobre Pagottera

Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado MBA em Marketing, interessado em Tecnologia, Marketing, Jogos, Apple e alguns Esportes.
Esse post foi publicado em Call of Duty Black Ops 2, Jogos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

104 respostas para Call of Duty – Black Ops 2 – Zumbis – Green Run -Tranzit

  1. Rhuan13/ disse:

    eae Pagottera ,,,d bowa? bom cara é o seguinte,,eu quero q vc me ajude,pois eu sempre construo a Navcard Reader, e quando na hora de inserir o NAVcard ,da erro,pod me dizer pq?

    • mikael disse:

      cara esse navcard vai encaixar no mapa die rise e o navcard do die rise encaixa no tranzit

    • Joao disse:

      V
      c tem que montar a jet gun e esquentar a mesa pra poder encaichar o navcard e tem outros dois bugs que quero falar vai no banco e estoura a 1 porta com granda entao pega a jetgun e usa na porta se vai ficar em cima da porta.O outro e vc ir pro canto esquerdo do banco pegar a sentex e segurar se fizer certo os zombies n te batem mas vc nao os ataca vc pode revezar com seus amigos um de cada vez para consueguirem pontos

  2. Rhuan13/ disse:

    tipo eu procurei em todos os tipos de sites possíveis sobre esse easter egg… ai eu encontro todas as peças,,,construo ela no lugar onde ped,,,+ o unico erro é quando pede para apertar o botão de ação (quadrado, meu console é o ps3)e quando eu aperto o botão de açao,,,,da erro…diz para iserir o NAVcard novamente e assim aperto,aperto e aperto o botão de ação e novamente pede para inserir o NAVcard

    • Pagottera disse:

      Caraca nego. Será que não é problema do Navcard? A forma como ele foi montado, ou será que não falta nenhuma peça? Você chegou a ver os vídeos de como os outros caras fazem?

  3. Rhuan13/ disse:

    sim…assistir alguns,,,,e achei todas as peças,,,O NAVcard deve ser o problema :/…+ eu monto no modo solo….sera por isso..?pq eu vi alguns comentários em sites q tem q ser montada com alguns amigos,,,

    • Pagottera disse:

      Cara é bem possível. É muito ruim para você jogar online com algum brother para fazer um teste? Amanhã acho que meu cunhado vem aqui e a gente vai jogar. Se ele tiver afim de jogar Transit vou tentar montar com ele. Dai te falo depois.
      Abs

  4. gabriel disse:

    poooooooooo eu quiria saber como eu conssigo axar o bug eu tento mas os zumbis me atacan

    • Pagottera disse:

      Eu coloquei uma foto no post do bug. Você tem que ficar bem no cantinho ali quando acaba a pontezinha ajoelhado, igual o cara ali na foto, eles não te pegam. Os outros jogadores tem que ficar atrás se quiserem participar do bug.

  5. Rhuan13/ disse:

    tah blz :)…e outra….vc sabe quantos easter eggs tem na tranzit?

  6. gustavo disse:

    pode deixar 2 ou mais turbinas para abrir a porta

  7. wellison disse:

    sei 2 bugs 1 cuando chegar onde vc liga a inegia com a peça grande vc se abaixa e vai pra tras 2 vc pula onde tem um pedaso quebrado no ferro vc pula vai perto do buraco de lavar se abaixa fica bem perto do buraco de lava e não atire espere pra olhar se o bug esta serto e o zumbi vai ficar rodando

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s